quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um Sonho de Vida - Nora Roberts

Finalmente terminei o livro que me tinham oferecido no Natal. Esta estória é sem dúvida muito interessante. Trata apenas a vida num seio familiar e de amigos e irmãos que cresceram juntos até à idade adulta e, que ainda hoje são amigos e confidentes. Apesar de tudo algo muda na vida de um dos personagens e vê-se a entrar num turbilhão e não consegue desvendá-lo nem sair de lá.
Eu ainda não li o primeiro livro, pois isto trata-se de uma triologia mas vou já há procura dele. Chama-se "Um sonho de Amor", vamos ver como é esta estória. Entretanto, enquanto não compro este vou lendo "Marley e Eu", pois já o tenho há algum tempo mas ainda não me tinha apetecido lê-lo. Vamos lá ver se gosto, mas estou confiante de que vou gostar, depois digo o que achei;)

4 comentários:

  1. Já não leio um livro desde as férias de verão.
    É vergonhoso mas é verdade.
    bjito***

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o filme do Marley & Me e adorei. A estória é mesmo muito louca.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um da Nora Roberts para ler "Vozes do Passaso" que me ofereceram. Mas ainda não li nada dela.
    Tenho que lhe dar uma 'chance' ;)
    Marley e Eu, ainda não vi o filme, mas gostava de ver.

    XOXO

    ResponderEliminar
  4. nunca li nenhum livro dela, mas já há muito que ando curiosa... Boas leituras :)

    ResponderEliminar