quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Festa de Aniversário Surpresa

Como o meu paisinho vai completar os seus meros 50 aninhos, o pessoal cá de casa pensou em fazer uma festa surpresa. Apesar de calhar a um sábado e ele sabes que vamos fazer um jantar em familia, como é lógico a minha mãe já se encarregou de convidar mais pessoal para vir celebrar connosco o meio século que o meu pai vai completar...epah agora pensei....o meu pai já vai fazer 50 anos...o tempo passa.....e eu vou fazer um quarto de século.......tempo pára...........deixa-me ambientar há ideia de que tenho um pai com 50 anos. Uns avós com 50 anos de casados e eu que vou chegar a fazer um quarto de século.....é muito para digerir só num ano....e ainda estamos no início:s

6 comentários:

  1. Se eu fosse a pensar nisso... O importante é aproveitarmos bem o tempo que vai passando!

    Bjokas e parabéns ao teu Papá.

    ResponderEliminar
  2. Parabén ao sernhor pai da Sofia;)

    Não penses tanto em números. Faz o tempo acelerar e não te deixa aproveitar devidamente;)

    bjito**

    ResponderEliminar
  3. Conclusão. Para seres igual ao steus avós e pais, tens que casar e ter filhos agora ahahah
    Brincadeirinha!!

    ResponderEliminar
  4. Pedro Bom: Apesar de o casamento dos meus avós e pais ser até hoje muito feliz, não significa que eu tenha que fazer o mesmo que eles fizeram. E muito sinceramente, não me vejo a casar tão cedo, ainda tenho muita "juventude" para aproveitar.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu pai! Mas isso são só números redondos, que giro:)
    Fazer anos com saúde, é tudo de bom, seja qual for a idade.

    XOXO

    ResponderEliminar