sábado, 6 de fevereiro de 2010

Danças de Salão VS Jantar de Aniversário

Parece que é de propósito, agora que estava mais do que convencida a ir ao espectáculo de dança de salão hoje mesmo fui convidada para ir aos anos da minha prima, onde vão estar imensas pessoas que têm contactos com produtoras, etc. O que para mim pode significar o abrir de uma porta ou então não. E agora, o que faço? Vou aos anos dela ou vou ao espectaculo de danças? É que a minha prima normalmente nunca faz festa de anos, logo este ano não esperei que fosse diferente. E agora que me vejo nesta situação, nem sei o que fazer. A realidade é que isto pode não dar em nada, mas e se... aí é que está a dúvida. E se desta vez for diferente? Será que devo desistir daquilo porque tanto estudei por nunca mais conseguir arranjar trabalho? Que posso fazer mais?

7 comentários:

  1. Tu estudaste para que? A verdade é que espectaculos vão haver mais... Eu ia à festa, porque nunca se sabe não é.
    Espero que acabes por fazer a escolha certa.
    Segue os teus instintos *

    ResponderEliminar
  2. Há sempre decisões difíceis de tomar...Pensa bem, pesa os prós e os contras de ambas as situações. Como quem não quer a coisa, pergunta à tua prima quem também vai à festa... e pensamento positivo!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Só tu é que podes decidir o que é melhor para ti.

    ResponderEliminar
  4. bem...tens de pensar bem no que queres fazer.
    Boa sorte para uma decisão sensata!
    bjito***

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte miga. Tenta falar com a tua prima e ver quem vai, até pode ser uma cena mais intima e ir só a familia.

    ResponderEliminar
  6. Já tomaste a decisão?
    Acho que devias perguntar à prima quem vai, assim ficavas logo a saber, e já podias decidir melhor :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pela vossa opinião, pois ela conta muito para mim. Acabei por me decidir por ir aos anos da minha prima, vai realemnte algum pessoal de produção que podem ter outros contactos. E também porque há muito tempo que não saio com ela...vamos por a conversa em dia;) Apesar de ter pena claro pelas danças, mas como não me posso dividir em 2 terá de ser assim.
    Jinhos

    ResponderEliminar