sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marley e Eu

Eu ainda não cheguei a meio do livro....no entanto se pudesse ia já procurar um labrador retriever para ver o que é ter um cão. Nunca tive um cão, só gatos e atenção. Amo os meus gatos o meu "Miau" pachorrento mais parece o garfield e a minha "Kitty" que além de mandar o "Miau" (que é quase 6 anos mais velho que ela) é o pepe rápido e a palhacinha da casa.

Mas realmente e apesar de gostar muito de cães nunca soube o que é ter um cão. E a realidade é que os gatos são muito diferentes logo nem dá para comparar. Para já até posso dizer que gosto mais de gatos, mas também nunca tive um cão, por isso não sou a melhor pessoa para avaliar.
Contudo este livro fez-me perceber outras diferenças (boas claro) em relação aos cães que eu não conhecia. Ainda assim jamais "largaria" os meus gatos, já não sei viver sem eles, no dia em que um deles morra, tenho a certeza que um bocadinho de mim também vai com ele/a.

5 comentários:

  1. Foi o único filme que me fez chorar...adorei!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Eu li o livro, não vi o filme, e simplesmente devorei-o da primeira página à última.
    Adorei mesmo:D

    Eu tenho uma gata...que mais parece um cadela.Comporta-se como tal, só muda o aspecto.
    Portanto, quando me questionam se tenho algum animal de estimação nunca sei o que responder. Cadela ou gata? Eis a questão!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do livro, mas mesmo assim continuo a preferir gatos...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a sorte de ter um gato que acha que é um cão - ele corre atrás dos brinquedos, vem po-los aos nossos pés e pede para brincar; pede para ir a rua; eu acho que ele tenta ladrar mas só lhe sai um miau muito esquisito... Tadinho... Como o meu primo diz: É um cão preso no corpo de um gato gordo que é tratado como uma criança x)

    Mas assim que puder tenho um cão e um gato! Logo desde pequenos para se darem bem *

    ResponderEliminar
  5. bom, tenho dois cães e posso dizer-te que dão demasiado trabalho. adoro-os, são mt queridos, não os trocava por nada, bla bla... mas é chegar a casa tds os dias e leva-los a rua, levantar de manhã mais cedo para ter tempo de eles irem a rua, etc etc.. coisas que os gatos nao exigem!! li esse livro, vi o filme e chorei.. os cães dão das melhores companhias que se pode ter!! :)

    ResponderEliminar