terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lua Vermelha

Para quem não sabe Lua Vermelha estreou-se no domingo passado na SIC. Como já não vejo telenovelas ou séries portuguesas há alguns aninhos tive a curiosidade de ir espreitar o primeiro episódio. Quando não é o meu espanto que me deparo com uma imitação reles do filme Twilight. É impressionante a falta de originalidade do argumentista desta série, apesar de no site (que eu também já fui espreitar) diz que é baseado na estória do livro Twilight de Stéphanie Mayer. Mas mesmo assim, até o nome da protagonista é igual....eu pergunto-me onde é que nós vamos parar...a televisão portuguesa vai de mal a pior, em vez de tentarem algo diferente, até podia ser de vampiros e, já existem tantas versões...porque foram criar algo tão similar ao filme. E similar atenção, porque como é uma série além de o elenco ser ligeiramente diferente existem partes da estória que não aparecem no filme.
Mas pronto....foi um desabafo meu perante a decepção que tive no domingo ao pensar que podia esperar algo de diferente na televisão portuguesa.

3 comentários:

  1. É uma falta de imaginação tal, que grassa na televisão portuguesa... Quando descobrem um suposto "filão", esgotam-no até à insanidade. Criatividade precisa-se, urgentemente!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive a infelicidade de assistir a nenhum episódio, mas já me contaram que é a real fantochada!lol

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre experimentar ver o da TVI, destino qualquer coisa (?! nao sei). Mas sinceramente acho que vai dar ao mesmo x)

    ResponderEliminar