quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Danças de Salão

Estes são os meus professores: Fábio Trindade e Micaela Rato

Para quem não sabe eu danço nas danças de salão ha quase 3 aninhos. Comecei porque sempre gostei de dançar e tive a sorte de na altura ter tido o conhecimento da abertura de uma nova escola perto de minha casa. Ainda posso dizer que adoro dançar e que apesar de não ter um par permanente não é algo que me desmotive, pois eu estou lá para aprender e sobretudo dançar. O problema é que vamos fazer um espectáculo dia 13 e eu ainda não comprei o vestido....ou seja, neste momento já estou a deseperar. Até pensei em não ir, mas ao mesmo tempo gostava tanto que pronto. Agora estou nesta incógnita, vou ou não vou....e se for onde vou arranjar um vestido....stress

7 comentários:

  1. Já sei com quem aprendeste a piscar o olho :P
    Claro que vais! E já sabes, pra semana podemos combinar e vamos ver do vestido:)

    ResponderEliminar
  2. Ora, um vestidinho até se procura com muito gosto! Aproveita!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ai....não percas esta oportunidade.
    Nem que tenhas de colar lantejolas num vestido preto que tenhas no armário.hehe

    bjito***

    ResponderEliminar
  4. Pede um à tua prof! Ou então pergunta-lhe onde é que ela compra os dela. Eu acho que devias ir, a sério :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas, por me darem apoio para ir a este espectáculo e posso dizer que estou quase convencida a ir, depois dou notícias quanto à minha decisão final;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Que giro, também acho que deverias ir!
    Aproveita :-)

    XOXO

    ResponderEliminar