terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desafio da minha querida Di's


Agradeço muito a Di's Secret Words por este presentinho, aqui vai:

O desafio consiste em responder a 10 questões:

1. Dois truques de beleza: Uma boa sombra esfumada acompanhada de rimel;)
2. Duas prendas que gostas de receber: Apesar de ter de sobra adoro receber maquiagem ou pincéis para maquiagem. E claro, qualquer adereço para a minha máquina fotográfica;)
3. Local preferido para fazer compras: Cascaishopping, Colombo...
4. Dois defeitos:Teimosia e Orgulho.
5. Duas qualidades: Perfeccionismo e Simpatia.
6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Para o cabelo adoro a marca da Schwarzkopf para a pele adoro os produtos da Forever.
7. Três manias: preparar a roupa que vou vestir no dia a seguir (caso contrário não sei o que vestir e atraso-me); vaguear pela net; sair para beber café.
8. 3 características que não suportas nas pessoas: Falsidade (estar constantemente a dar facadas nas costas); Pessoas mal educadas e Pessoas Arrogantes.
9. 3 características que adoras nas pessoas: Simpatia, Escelente sentido de humor e bondade.
10. Pessoa especial para ti: Para já não existe uma pessoa mas sim algumas amigas especiais.

4 comentários:

  1. Hehehe... esqueceste-te de mencionar a tua mania de marrar contra tudo lol

    ResponderEliminar
  2. Não tens de agradecer :D
    Eu também devia arranjar a roupa de manhã, mas não é porque me atraso, é porque escolho a primeira coisa que me aparece à frente xD

    Também adoro olhos esfumados - estou a usar agora :p

    Beijinhos**

    ResponderEliminar