terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como é que é possível

Adivinhem o que se seguiu ao dia de ontem?

Hoje à noite descobri que o meu pai mandou-me um e-mail a falar do que se tinha passado na noite anterior.

Um e - mail...será possível? Será que é assim tão difícil falar comigo sem discutir? Serei eu tão desprezível?

E pior, veio-me perguntar à pouco o que tinha achado do e - mail. Disse-lhe que não tinha visto e, acho que vou fazer o mesmo. Vou-lhe responder através de um e - mail...o que acham?

7 comentários:

  1. Desculpa lá, mas toda essa situação parece-me um pouco estranha... Não haverá outra razão para a discussão, e esse ter sido apenas o rastilho?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Anira the Cat: Aí é que está o problema. Eu acho muito sinceramente que existe algo que o anda a incomudar digamos. Mas ele nunca me diz nada. A única comunicação que existe é esta, discussões, porque ele vai remoendo coisas que eu desconheço. Ás vezes tenho uma vaga ideia, mas ele também não me diz. E eu já estou a ficar cansada de ser sempre eu.

    ResponderEliminar
  3. Se te manda e-mail é porque tem receio de demonstrar pessoalmente o que pensa ou sente.
    E se achas que é porque se originaria uma discussão, então é bom pensar na razão de estarem sempre a discutir.
    Até podes tar cansada de ser sempre tu a dar o braço a torcer, mas se é uma relação que vale a pena apostar, então, tenta, e tenta, e tenta as vezes que forem preciso até entenderes o que se passa.
    Esta não é uma relação saudavél, nem para ti, nem para o teu pai.
    E se te sentes incomodada faz algo que possa mudar.
    Até podes ser sempre tu, mas enquanto o teu pai não se sentir à vontade de falar contigo...terás de te implicares.
    Acho eu...
    ***

    ResponderEliminar
  4. oh essas discussões são más =/
    se o teu pai te enviou um email, já deu um 1º passo, é porque quer que fique tudo bem de novo, e deve estar arrependido, olha que isso é uma grande coisa, a maior parte dos pais, não tem essa consciência!
    espero que resolvam as coisas pela melhor! :)
    boa sorte!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não é normal o teu pai enviar-te um email, mas também pode ser que ele não te consiga dizer as coisas pessoalmente. Que treta!

    ResponderEliminar
  6. Eu era superior à situação e ia falar com ele cara a cara. E quando terminasse dizia-lhe que se me voltasse a enviar um e.mail daquele género não tinha resposta.

    Felizmente (ou infelizmente) não tenho que passar por isso e o meu pai é como eu: diz tudo na cara.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Pois é meninas (Pintas*; Pinkk Candy; Patricia e Di). Eu ponderei nas vossas opiniões e decidi responder ao e - mail. Porque infelizmente sei que se falasse pessoalmente não iria conseguir dizer metade. E para pelo menos deixar por escrito para ele ler as vezes que quizesse. Para talvez tentar perceber o que se anda a passar e para motivar a conversa entre os 2 em vez da discussão.

    ResponderEliminar