sábado, 9 de janeiro de 2010

O que eu gosto mesmo...

Adoro passar o dia ocupada sem pensar em nada e em tudo.
Adoro uma tarde bem passada a ver um filme ou num café na companhia das amigas.
Adoro estar deitada a ler um bom livro.
Adoro os meus gatos que me fazem rir mesmo quando tenho vontade de chorar.
Adoro estar embrenhada no trabalho e nem ver o tempo passar.
Adoro um passeio por Sintra e, um travesseiro para adoçar a vida.
Adoro uma fotografia expontania e bonita.
Adoro rever o passado e sorrir com ele.
Adoro sair e divertir-me na companhia dos amigos.
Adoro dançar até cair.
Adoro sonhar num futuro delicioso.
Adoro tudo o que trás alegria e tudo o que me faz crescer.

3 comentários:

  1. Sonhar num futuro delicioso é um doce para a vida, que claramente nos faz crescer!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas tuas deliciosas palavras.
    é algo com que tenho de aprender a lidar. Embora difícil, sei que não é impossivel.

    E como escreves-te no teu post "adoro tudo o que me faz crescer".
    E eu também. São as dificuldades e as alegrias que nos fazem amadurecer:)

    ResponderEliminar