terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dadiva de Sangue


Dar sangue, é algo tão fácil nos dias de hoje, basta dirigirmo-nos ao hospital mais próximo ou mesmo procurar no site do IPS do lado esquerdo tem o mapa de portugal, basta clicar na região e ver as datas correspondentes às cidades onde eles (IPS) vão estar.

Para quem não sabe, a dádiva de sangue não custa nada. Eu sou dadora desde os 18 anos e foi a melhor coisa que fiz. Pois não só estou a ajudar alguém, como também não pago despesas nenhumas quando vou fazer exames.
Por isso, arregassem as mangas e bora lá...

5 comentários:

  1. UIIIIIII que medo! Tenho horror a agulhas!

    ResponderEliminar
  2. Vou confessar uma coisa: Eu só não sou por medo. Não é por mal. Mas tenho pavor de agulhas.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha nossa, eu bem tento...quannto a falta de peso eu posso arranjar solução. Agora ao medo de agulhas não. Mas quando quizerem digam que eu vou com vocês para poderem ver que não custa nada;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também dou sangue desde os 18 anos.
    Não custa nada e ainda temos regalias quanto a prestação de serviços médicos.
    é uma picadinha... e ainda temos direito a lanche de graça.
    Por isso é que dou sangue...quando me apetece lanchar e tenho os bolsos vazios? Vou visitar o instituto português do sangue e encho a pancita;)

    estou a brincar.

    ResponderEliminar