sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Café Café Café

Café a quanto obrigas...

Para os viciados e apreciadores de café e também os interessados;) Aqui vai:
O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação.
Isto é o que podem encontrar como designação do café, de onde ele vem e a tradição que este tem.
No entanto eu decidi fazer um post sobre o café porque:
Para mim o café é mais que um estimulante
Para mim o café dá-me prazer de beber devido ao seu creme aveludado e sabor intenso
Para mim a vida sem café não é vida, pois um único dia que não saia para beber café, fico logo mais mole e com uma dor de cabeça que teima em não passar.
Por isso sim, sou viciada em café...adoro e não vivo sem ele, há coisas piores;)

3 comentários: