quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E lá foi o carro à peritagem...

Pensando eu que ao chegar à Fiat para entergar o pobre do meu carrinho e "emprestariam-me" outro para poder sair de lá. (Tendo ido a minha mãe porque precisava do carro para o trabalho). E visto que não existem grandes transportes nas redondezas. Deparo-me com a situação fantástica de que já não tinham carros para emprestar. Então lá veio o senhor do stand fazer de motorista para que a minha mãe pudesse ir para o trabalho. E agora, como vai buscar o carro se não temos outro?! Teve de pedir aos meus avós o carro emprestado para poder ir buscar o nosso e, lá vou eu ter com os meus avós para poder levar a minha mãe e de lá ela trazer o nosso carro e eu o dos meus avós....só connosco msm.

6 comentários:

  1. E a saga do "popó" continua. hehehehe****

    ResponderEliminar
  2. Quando fui tratar da peritagem do meu, perdi a manhã toda... não há pachorra!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu quando assei pelo mesmo também foi uma chatice e não tive direito a carro!!

    ResponderEliminar
  4. Olá (:
    Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
    Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
    Se quiseres, podes sempre seguir.
    Muito obrigado.
    Beijinhos.
    Ass: Sílvia

    ResponderEliminar