quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Segui o teu conselho e também respondi ao questionário…espero que gostes;)

O que te choca?
Falsidade e mentira.

O que te arrepia?
Sensações de nostalgia negativas ou medos.

O que te excita?
A primeira troca de olhares, a segunda….e o que se segue a seguir;)

O que te solta?
Dançar, adoro.

O que te faz rir?
A felicidade de estar com as pessoas de quem gosto. O convívio com os amigos, a partilha de estórias engraçadas de cada um.

O que te faz chorar?
Sem dúvida o desprezo, a indiferença e a diferença.

O que te faz falta para seres feliz?
Nesta fase, a única coisa que me faltava mesmo era conseguir encontrar trabalho na área em que me formei.

O que te traz tristeza?
A discórdia e a falta de compreensão entre as pessoas.

O que te magoa?
A maldade de pessoas para pessoas e mesmo para outros seres.

O que desejas?
Que me saia o euromilhões.

O que receias?
Não conseguir ultrapassar os obstáculos que se têm atravessado ultimamente na minha vida.

O que não queres perder?
Todas as pessoas que me são especiais.

O que queres alcançar?
Epah, tanta coisa. Adorava poder trabalhar fora de Portugal, ganhar experiência de outras culturas de outros costumes. Conseguir alcançar o meu trabalho de sonho.

Uma data que abominas?
Boa pergunta, mas de momento não tenho nenhuma data que me traga um mau pensamento ou uma má lembrança.

Uma festividade que adoras?
Quando era criança, sem dúvida que era o Natal (prendas;)). Nestes dias direi mesmo mais, sem dúvida a Passagem de Ano.

Uma qualidade que aprecias nas pessoas?
A bondade, tão rara nos dias de hoje. A tolerância e a boa vontade para com os outros.

Uma característica que abominas?
Inveja, Ciúmes e Duas Caras.

Uma nostalgia?
As férias em Benidorm nos tempos da minha adolescência.

3 comentários:

  1. E vais conseguir arranjar trabalho na tua área e vais trabalhar para fora e vais ter muitas casas em muitos países para eu poder ir lá passar férias :P

    ResponderEliminar