domingo, 1 de novembro de 2009

Twilight - New Moon




Sem dúvida o filme do momento. Não sei se já puderam ver o filme Twilight, mas se não o viram, vejam pois o segundo filme da saga estreia a 11 de Novembro e acreditem, vale a pena. Quando me falaram a primeira vez do filme eu pensei, mais um filme de vampiros, o que será que inventaram desta vez. Sem dúvida que fui ver o filme com um pensamento muito negativista, a realidade é que amei. Nunca pensei que o enredo do romance fosse tão apaixonante. Além de que na minha opinião claro, os personagens não podiam ter sido melhor escolhidos, acho mesmo que o conjunto do elenco e enredo tornam o filme tão apaixonante. Por isso se ainda não o viram vejam.



O segundo filme sejam o trailer no youtube ou mesmo no site do filme, vale a pena ver.



Depois digam o que acharam do primeiro;)





Sem comentários:

Enviar um comentário