domingo, 1 de novembro de 2009

Dia 1 de Novembro (Domingo)

Mais um dia, acordo para me despachar para ir trabalhar e como faço todos os dias retiro a lente de contacto do recipiente, lente essa anti alérgica e que necessita de um liquido e recipiente específicos, pois tem de ser esterilizada todos os dias. Logo como devem calcular o liquido é um bocadinho forte para colocar directamente no olho devido à lente estar banhada 8 horas nesse produto. Então tive de comprar outro produto para poder estabilizar melhor a lente para que não tenha o inconveniente de inchar o olho, o que infelizmente pode acontecer. No entanto, com a pressa não reparei que estava a colocar o produto errado, pensei eu para com os meus botões, "pera lá, não é este produto é o outro, ainda bem que me lembrei a tempo". O mau disto tudo é que o mal já estava feito, assim que coloquei a lente no olho senti um ardor horrível tive de forçar o olho a abrir para retirar a lente. Ou seja, chego ao trabalho com o olho todo vermelho, felizmente não inchou, mas parecia que tinha estado a noite toda na borga, quando na realidade foi a porcaria do liquido que me fez aquilo. Que posso eu dizer...distrações.


PS: Felizmente só uso uma lente de contacto, senão havia de ser bonito.

1 comentário:

  1. Eu também uso lentes de contacto. Mas não cumpro nada do que eles dizem. Às vezes estou uma semana inteira sem tirar as lentes. Eu sei que não faz bem, mas da-me uma preguiça tira-las todos os dias.

    beijinho

    ResponderEliminar