quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Diário de uma Viciada



Já não sei o que fazer a mim ou à minha vida. Sinto-me desesperada.

Tive um convite para trabalhar como comercial em inicios de agosto. Visto eu ter estado quase um ano à procura de trabalho na minha área e não ter encontrado nada, aceitei.

Comecei em Setembro e tudo esteve a correr bem, até tive alguns pedidos de orçamentos o que é optimo para uma principiante. Fiquei mais motivada e tudo, sabe sempre bem conseguir-mos "vender" o produto que representamos.

No entanto, tive a infelicidade de estar quase 2 semanas parada, pois os cartões da empresa nunca mais chegavam e sem eles eu não podia trabalhar.

Eu sei que a culpa é minha e não sabem o quanto me puno por isso, mas estou de novo na beira do precepicio e não sei o que fazer, não sei para que lado me ei-de virar.

E o pior é que quando tento falar, as palavras não saem, ficam presas como se eu tivesse uma mordaça. E ainda fico pior, por não conseguir falar. Pois eu devo este emprego a 2 pessoas que se tornaram tão importantes na minha vida e, me têm ajudado tanto. E eu não estou a conseguir dar-lhes o valor devido.


Agora a escrever choro e sinto uma dor na garganta como se tivesse as palavras presas e não saem, ou custam tanto a sair que eu só choro.


Choro pela falta de apoio dos pais, choro porque não me sinto bem comigo mesma, choro porque existem 2 pessoas envolvidas nisto que nada têm culpa e eu estou a prejudica-los e choro porque não sei o que fazer.


Parece que a minha cabeça vai rebentar de tanto pensar e por vezes penso no que não devo.

E depois puno-me porque eu já sou grandinha e já devia tomar atitude e porque existem pessoas em situações bem piores que eu e têm força para viver.

2 comentários: