sábado, 7 de novembro de 2009

A pressa misturada com a distracção

Pois é, se existe alguém distraído essa pessoa sou eu. E o pior é que quem me conhece sabe bem disso, logo muitas das vezes já não se admiram quando eu vou de encontra uma porta, uma maçaneta, etc.
Esta 4ªfeira estava eu a tentar despachar-me para ir jantar a casa de um amigo para passarmos todos um serão agradável, quando me descalcei para me poder calçar. O pior é que para variar ia-me lembrando de qualquer coisa e não me calcei logo, não reparei que tinha a ficha do carregador no chão e com toda a força piso a ficha, mesmo na palma do pé. Posso dizer desde já que não é nada agradável, além de que o meu pé começou logo a ficar negro. Lá fui eu para jantar a coxear, para admiração do pessoal que me tinha visto durante o dia e eu não estava a coxear. Felizmente só durou até ontem. Hoje ainda me custa um pouco se fizer força, mas já estou bem melhor.
Querem um conselho, não se esqueçam dos carregadores no chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário