quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade...



A saudade é um sentimento grande de ausência.

É um sentimento que até à algum tempo eu não consegui identificar pois as pessoas que me eram mais queridas sempre estiveram próximas. Mas infelizmente a vida por vezes muda de maneiras que nem sempre conseguimos controlar. E essa ausência passa a ser mais frequente.

Posso dizer que até à pouco tempo eu ainda não sabia o que era a saudade. Mas agora tenho-me apercebido do que ela é feita. A saudade é feita da ausência, não é necessário que seja uma ausência de um mês ou um ano. Basta que nós nos apercebamos de que agora não conseguimos controlar o tempo como controlavamos antes.

Quando a "responsabilidade" bate à porta torna tudo um pouco mais difícil. No entanto, eu tenho tentado não me ausentar muito. Tenho estado com os amigos e a familia e, aproveitar cada momento que passo com eles.

E para que fique registado, amo-vos a todos e de todos tenho saudades, pois vocês são muito importantes para mim. Pois ajudaram-me a "moldar" e a crescer para melhor pessoa me tornar.


Jinhos

3 comentários:

  1. Confesso que também não sabia o que eram as saudades até ter vindo estudar para Coimbra ! Agora até os pequenos gestos me dão um apertozinho aqui dentro :) *

    ResponderEliminar
  2. O importante é não esquecer aqueles que realmente são importantes.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. E ás vezes conseguimos sentir saudades de quem está ao nosso lado.
    E isso ainda custa mais!!!

    ResponderEliminar