terça-feira, 6 de abril de 2010

Quero dormir....




Estou cansada....quero dormir mas estou a trabalhar e não convém. No entanto quando chego a casa, supostamente deveria estar cansada e deveria dormir cedo (pois levanto-me as 5h40) no entanto não vem o joão pestana. Quando dou conta já é tarde e só tenho dormido 5h por dia. O que como é natural já está a pesar nos olhos.
Por isso hoje vou-me "baldar" as danças (de que tanto gosto) porque são tarde e hoje preciso mesmo de dormir.

3 comentários:

  1. Como e entendo.
    Quando temos tanta coisa para fazer e tao pouco tempo, o corpo é que paga.
    Contigo não sei mas dormir,para mim é indispensável. E se não descanço o suficiente não consigo fazer nada de jeito durante o dia.

    Falta a um aula e descança. Às vezes temos de tomar decisões destas. Temos de estabelecer prioridades.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem! Sinto a tua falta, aqui, no meu blog, na minha casa, vê lá se te pagam pra trabalhares aqui ao pé:)

    ResponderEliminar
  3. Pintas* - Eu até faltava a duas aulas se tivesse. Estou a trabalhar mesmo num trabalho. Se faltar injustficadamente não convém. Daí estar com sono, porque ao trabalho não dá pa faltar e se não dormir pelo menos 7h começo a "bater" mal.
    Patricia - É verdade, mas vais ver que vamos ter muito tempo para nos vermos. Sobretudo porque eu estou convicta de que vou conseguir um bom estágio profissional e saio daqui em junho, pois é quando começam. E assim já estou mais perto de casa. Mas deixa que ainda nos vamos ver por um bom tempo....mesmo que já não seja na tala nós encontramo-nos;)

    ResponderEliminar