segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Segredo




Este livro já estava em minha casa quase há um ano, se é que não é um ano. No entanto ainda não tinha tido vontade ou "coragem" de pegar nele. Até que há 2 semanas que andei a separar uns livros para ler resignei-me e decidi começar a lê-lo. É sem dúvida muito interessante, mas como acho que ainda não consegui interiorizar bem a ideia que eles tentam transmitir decidi voltar a lê-lo.
Quado tiver alguma resposta logo publico.

4 comentários:

  1. já tentei ler isso mas não consegui chegar a meio. não tem conteúdo, ou até pode ter, mas é o mesmo dito de formas diferentes de página para página... acho que sim, que as leis da atracção existem, que se quisermos realmente muito uma coisa acabamos por fazer algo para consegui-la, mas o livro pega nisso e trata-o com demasiado facilitismo, basicamente o q eles dizem é "se pensar muito numa coisa, vai conseguir obtê-la", "se pensar muito que quer ser milionário, vai ser milionário", e isso não é bem assim.

    não gostei, mas não há nada melhor do que ler para formar uma opinião própria, depois partilha ;)

    ResponderEliminar
  2. olá =)
    eu adorei ler, "devorei" o livro num instante por assim dizer. o pior, é que não coloquei em prática :!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro o livro, tens apenas que entender a mensagem que ele passa,mas nem sempre estamos preparadas para entender essa mesma mensagem....

    ResponderEliminar
  4. Pois...eu acho que é isso mesmo Inês. Daí estar a lê-lo novamente.

    ResponderEliminar