quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Questionário

Como eu partilhei do mesmo sentimento de ladra da The Bloom Girl, decidi sorripiar-lhe o questionário, com autorização claro;)

1. Que horas são? 18:30
2. Nome? Cabecinha Pensadora
3. Quantidade de velas no teu último aniversário? 24 velinhas
4. Furos nas orelhas? 4 furos (fiz mais 2 na minha adolescência, o meu pai obrigou-me a escrever numa folha A4, a dizer que quem queria mais furos era eu, para no futuro eu não o culpar).
5. Tatuagens? Uma tatuagem no tornozelo, com o simbolo do meu signo.
6. Piercings? Nenhum
7. Já foste a África? Não, mas gostava de ir.
8. Já ficas-te bebada? Já, infelizmente posso dizer que aconteceu mais do que uma vez e não me orgulho disso.
9. Já choras-te por alguém? Quem é que nunca chorou por ninguém? E quando é necessário, não há nada melhor para aliviar o stress.
10. Já estives-te envolvida em algum acidente de automóvel? Sim, e não foi há tanto tempo quanto isso, fiz um post sobre o acidente e tudo.
11. Peixe ou Carne? Epah, agora é que me tramaram. Eu gosto muito de carne, mas também gosto muito de peixe, depende daquilo que me apetecer.
12. Música Preferida? Ui, tantas.
13. Cerveja ou champanhe? Cerveja
14. Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
15. Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos, estampados, às riscas, de toda a maneira e feitio desde que eu goste, claro.
17. Programa de Televisão? Séries: Flash Forward, Alerta Cobra, NCIS, Anatomia de Grey, Medium, The nine, Chuck, Contacto.
18. Filme Preferido? Epah tantos, Triologia do Senhor dos Anéis, Armagedon, Gladiador, 300, O Último Samurai, Titanic (sim titanic que querem eu gostei), Deja Vu, Mamma Mia, O Fantasma da Ópera, entre muitos outros.
19. Estás a ouvir alguma música agora? O silêncio
20. Flor(es)? Estevas. Para quem não sabe a esteva é uma flor do campo, para mim lindissima e muito simples ao mesmo tempo, que tem uma peculiariedade. A esteva em flor, quando é colhida, a flor só é capaz de durar 1hora se tanto, murcha quase imediatamente.
21. De quem recebes-te este questionário? surripiei-o à The Bloom Girl
22. Qual o amigo mais distante que tens? A Susana e a Marta.
23. O melhor amigo? Devia dizer os melhores amigos, porque não se pode ter mais do que um melhor amigo? Pois eu tenho 3 (Célia, Sandra e Palpit'Aqui), eu sei sou uma sortuda;)
24. Hora de dormir? A hora a que me deitar, nunca é certo.
25. Quem achas que vai responder a este questionário rapidamente? Quem gostar, penso eu.
26. Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender? Depende se encontro logo o telemóvel na mala e depois vejo que é. E certefico-me de que não é só um toque, talvez deixe tocar 2 vezes.
27. Qual a figura do tapete do teu rato? Nenhuma, é todo preto.
28. CD preferido? Muitos mesmo.
29. Mulher bonita? Brigite Bardot
30. Homem bonito? Brad Pitt, Vigo Mortensen, Orlando Bloom, entre outros.
31. Pior sentimento do mundo? Inveja
32. Melhor sentimento do mundo? Amor, Amizade.
33. O que uma pessoa não pode ter para estar contigo/ ter a tua amizade/companhia? Ser interesseira, invejosa e má pessoa.
34. O primeiro pensamento que tens ao acordar? Só mais 10 minutos
35. Se pudesses ser outra pessoa quem serias? Boa pergunta, á qual eu também não sei a resposta.
36. O que tens debaixo da cama? Caixas de sapatos
37. Nome da pessoa que talvez não responda a este questionário? Quem não gostar do questionário
38. Aquele que com certeza vai responder? Quem gostar
39. Quem gostarias que respondesse? Quem gostar de responder a este tipo de questionários
40. Uma frase? Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

2 comentários:

  1. A atitude do teu pai foi engraçada.
    Eu também gosto do Titanic, já perdi a conta às vezes que o vi.

    ResponderEliminar
  2. LLLLLLOOOOOLLLLL não sabia dessa da folha A4. Genial. Vou utilizar essa tecnica:P

    ResponderEliminar