quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas Noticias


Hoje tive uma noticia que quase me fez gritar para que toda a gente ouvisse. E claro que não podia deixar de ser uma boa noticia. Acontece que um amigo convidou-me para enviar fotografias a um autor que estava a escrever um livro de poemas e para cada poema precisava de uma foto. Foto essa que teria de ter o mesmo tema do poema. Infelizmente na altura ele avisou-me com pouco tempo de antecedência e só consegui realizar 3 fotos que pudessem ser introduzidas no livro. Isto tudo, passou-se no início de Novembro, e o autor ia entregar as fotos e os poemas à editora poucos dias depois.

Conclusão, hoje tive a belíssima noticia de que as três fotos que enviei foram todas aceites e ainda acrescido do elogio de que além de serem muito boas (como calculam já me estou a babar para cima do portátil) foi pena não ter enviado mais.

Seja como for, vejo isto como uma porta aberta para novas oportunidades e, tão próxima do ano novo não podia ser melhor, agora sim, entrar no ano novo com o pé direito;)


Além de tudo venho aqui agradecer a todas as pessoas que me apoiam diariamente na minha progressão não só como pessoa mas também como, poderei arriscar e dizer fotógrafa;)

Em especial à Patrícia, Célia, Sandra, Débora, The Bloom Girl, a todos os fotógrafos do Olhares que visitam a minha galeria e, claro à minha família.



2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por saber que a vida te corre bem. Espero que consigas realizar todos os teus sonhos.Quanto ao curso de fotografia depois tiras um dia. O mais importante já tens...o talento.

    beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  2. Mas é obvio que as tuas fotos iam ser selecionadas. Disso nínguem tinha duvidas:) PARABENSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar