quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu, Eu, Eu...



Em resposta ao desafio da minha amiga palpitaki, vou tentar descrever-me em apenas 8 características que me definem. Vamos ver o que sai daqui.

1)Teimosa
Por defeito ou feitio sou teimosa e, para agravar ainda fui sair há parte da família que é mais teimosa que qualquer outra. E quando tenho razão nem vale a pena tentarem convencer-me do contrário seja de um tema que esteja a discutir ou alguma discórdia de ideias. Nem vale a pena, pois tenho o outro defeito que se chama ouvidos moucos onde entra a 100 e sai a 1000.

2)Amiga
Sou aquele tipo de amiga que leva a outra ao hospital as 2h da manhã e as 8h da manhã vai busca-la, mas como é domingo e tem de passar a correr no centro de saúde para levar uma injecção (porque andava mal das costas) faz tudo ao mesmo tempo. Sou capaz de pôr uma amiga em primeiro lugar quando esta necessita. E que ainda assim infelizmente já levou pontapés no rabo por parte de outras.

3)Desastrada/Descuidada
Não sei bem explicar como nem porquê, mas eu tenho a capacidade de ir contra tudo e contra todos. Mas o melhor (ou pior para mim) é que magoo-me sempre a mim. Por exemplo: a correr no corredor de casa para ir atender o telefone prendi o braço na maçaneta da porta, até vi estrelas, parecia que ia arrancando o braço. Em cima de um escadote também tive uma aventura engraçada, ao tentar espreitar na esquina da parede, não sei como, só sei é que quando dei por mim estava estatelada no chão, entre outras mais, mas se fosse contar todas não saía daqui.

4)Empenhada
Quando meto alguma coisa na cabeça enquanto não a alcançar não descanso. Embrenho-me de tal forma que esqueço tudo o resto.

5)Justa
A justiça para mim é muito importante, pois a falta dela causa-nos sempre dissabores. Seja connosco, seja com um amigo. Sobretudo porque eu como pessoa sempre tentei ser o mais correcta possível, nunca fui injusta para ninguém, logo não gostaria que o fossem para comigo.

6)Sonhar acordada
Tenho este mau hábito de sonhar acordada. Sonhar com tudo e mais alguma coisa, o dia de amanhã, como irá correr ou não, entre outras coisas mais.

7)Intuitiva
Até certo ponto posso mesmo afirmar que ás vezes só me faltava mesmo adivinhar o número do euromilhões. É claro que estas coisas nunca acontecem quando esperamos por elas. São por vezes simples pressentimentos que sinto em relação a alguma pessoa ou algo que pressinta que possa acontecer.

8)Insegura

Infelizmente ainda sou insegura em relação a mim mesma. Pois sou muito perfeccionista, logo para mim mesma nunca estou bem. Seja com o que for, seja em relação à minha pessoa, a alguma escolha que tenha feito se foi boa ou má. E tantas coisas mais.





2 comentários:

  1. Bem despistada é pouco. Tu és A pessoa despistada deste planeta :P

    ResponderEliminar
  2. Pois é...que posso eu fazer, é que já é de família. A minha avó também é assim;)

    ResponderEliminar